FestaLivroBelemIniciativa promovida pela Presidência da República e Associação Portuguesa de Editores e Livreiros decorre de 1 a 4 de setembro, no Palácio Nacional de Belém.

A “Festa do Livro de Belém” começa na quinta-feira, dia 1 de setembro, e termina no domingo, 4 de setembro. O horário será o seguinte: 18:00 às 23:00 (quinta-feira); 11:00 às 23h00 (sexta-feira e sábado); 11:00 às 20:00 (domingo).

Presença de autores:

Porto Editora confirma a participação de Ana Zanatti (O Sexo Inútil, Sextante Editora), Teolinda Gersão (A mulher que prendeu a chuva, Histórias de ver e andar, A cidade de Ulisses e outros, Sextante Editora) e Alberto S. Santos (A profecia de Istambul, O segredo de Compostela e outros, Porto Editora). Os autores estarão em sessão de autógrafos no sábado, dia 3 de setembro, das 16:00 às 18:00.

Grupo BertrandCírculo contará ainda com a presença de três autores para a realização de sessões de autógrafos: a 2 de setembro, entre as 18h e as 19h, Álvaro Laborinho Lúcio, autor de «O Chamador», editado pela Quetzal Editores; a 3 de setembro, entre as 16h e as 17h, Bruno Vieira Amaral, autor de «As Primeiras Coisas», editado pela Quetzal Editores, Prémio Literário José Saramago 2015, Prémio Literário Fernando Namora 2013, Prémio PEN Clube Narrativa 2013, Livro do Ano 2013 | Revista Time Out e Prémio Novos 2013, na categoria Literatura; e a dia 4 de setembro, em hora a confirmar, Manuela Gonzaga, autora de «Xerazade – A Última Noite»; «Moçambique, para a Mãe se Lembrar como Foi», «Imperatriz Isabel de Portugal», «Meu Único Grande Amor: Casei-me» e «Doida Não e Não! – Maria Adelaide Coelho da Cunha», editados pela Bertrand Editora.

(Fonte: Nota de Imprensa das editoras)

Anúncios