pe-mdcNo próximo dia 11 de setembro, às 18:00, o auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett recebe Mário de Carvalho, um dos mais importantes escritores portugueses dos nossos dias, numa sessão integrada no programa da Feira do Livro do Porto.

Nesta conversa, será também apresentando o mais recente livro do autor, Ronda de mil belas em frol, um surpreendente conjunto de ficções sobre sexo. A professora universitária Ana Paula Arnaut é a convidada especial e as habituais leituras serão asseguradas pelo diseur Rui Spranger.

Promovido pela Porto Editora desde 2011, o Porto de Encontro, ciclo de conversas com escritores moderadas pelo jornalista Sérgio Almeida, já reuniu quase 15.000 espectadores em 47 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.

Esta 48.ª edição do “Porto de Encontro” conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, do Jornal de Notícias, da Antena 1, das Livrarias Bertrand e da Arcádia.

Esta iniciativa está a ser divulgada no sítio do Porto de Encontro em www.portoeditora.pt/portodeencontro e também em www.facebook.com/portodeencontro.

Nota de Imprensa da Porto Editora

 

Anúncios