A Outra Metade de MimConsiderado um dos livros mais aclamados do ano e um dos maiores lançamentos a nível internacional, «A outra metade de mim» tem recebido críticas muito positivas um pouco por todo o mundo e gerado muita expectativa junto dos leitores.
Entre ter sido considerado um dos melhores livros do ano pela Publishers Weekly e melhor livro do mês na Amazon, «A outra metade de mim» integra também a lista de 21 livros incríveis elaborada pelo Buzzfeed e a lista da Elle com os 21 livros de leitura obrigatória. Foi também considerado pelo Wall Street Journal um dos livros mais aguardados do outono e escolhido como um romance obrigatório pela Entertainment Weekly.
Disponível nas livrarias portuguesas desde 21 de outubro, este é o mais recente livro de Affinity Konar, o qual acompanha a história de duas irmãs gémeas que se tornam cobaias do célebre Zoo de Mengele.
Inspirado em acontecimentos reais, «A outra metade de mim» retrata os horrores de Auschwitz durante a Alemanha nazi e, em particular, as experiências hediondas de Josef Mengele.

Affinity Konar cresceu na Califórnia e tem um mestrado em Ficção pela Universidade de Columbia. Trabalhou como orientadora, copywriter e editora de materiais didáticos para crianças. Vive em Los Angeles com o cão, Linus.

Nota de Imprensa da Bertrand Editora.

Anúncios